1 de julho de 2012

Palato Farol


Genteeee, vocês já foram conhecer o Palato Farol? O espaço está fantástico, que empreendimento!!
Nós alagoanos estamos de parabéns pelo presente de ganhamos de Paulo e Suzana Cabús!!




Pois é, após 20 anos de sucesso em Maceió com seu conceito pioneiro de centro de compras focado no atendimento diferenciado de alto padrão, o Palato inaugurou sua mais esperada e maior unidade, o Palato Farol.
Localizado no início da Fernandes Lima, ponto estratégico de ligação entre as parte alta e baixa da cidade, o novíssimo complexo gastronômico ocupa uma área construída de 25.000m², dividida em cinco pavimentos, nos quais estão distribuídos supermercado, restaurantes, lojas de presentes, petshop e estacionamento para 300 vagas.



Aberto todos os dias do ano, funcionando das 7h às 0h.
O conceito de qualidade e o mix de produtos e serviços no Palato Farol é pioneiro no Brasil!!




O supermercado conta com mais de 20.000 itens de mercearia, hortifruti, açougue, padaria, frios, adega e importados. 
Não tem como a receita dar errada com tantas opções de ingredientes!!


Um dos grandes diferenciais da marca Palato, as linhas de alimentos prontos para o consumo também foram reforçadas e trazem grandes novidades. Além das já conhecidas rotisseria, confeitaria, chocolateria e sushi, um dos destaques será um forno especial de pedra artesanal que produzirá, na frente dos clientes, não só uma linha premium de pães, como também pizzas montadas e assadas na hora, prontas para levar para casa.

São mais de 1.200 rótulos de vinhos, vindos das mais diversas partes do mundo, além dos nacionais.



O Palato Casa loja de presentes, cama, mesa e banho está com uma variedade de babar, tem o que você sonhar , e a grande novidade será a coleção de fogões, coifas, geladeiras e uma nova área de eletro eletrônicos, que vai desde linhas de churrasco mais elaboradas até pequenos portáteis da Kitchenaid.

Uma  grande variedade de flores esperando por você!

Palato Farol
Avenida Fernandes Lima, 548
Farol
Maceió-Alagoas






2 comentários:

  1. Maravilhoso! Suzana e Paulo, estão de parabéns, grandes empreendedores, Maceió seria outra se tivesse mais empresários como eles.

    ResponderExcluir
  2. Alô, Damiana, parabéns pelo blog. Adorei o novo Palato e todos nós estamos de parabéns com este novo empreendimento em Maceió.
    Gostaria de tirar uma dúvida com vc. e suas leitoras. Alguém já comprou no site da loja Zara? Vi aqui (http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/es/es/20053/199022/Mujer) e confesso que estou impressionada com os preços, mesmo sendo em euros. Será que é seguro?
    Abraços,

    Marcia A.

    ResponderExcluir